Projeto Kennedy

Conheça um pouco mais de nossos projetos!

 

downloadGyan Sebastião Macedo, um exemplo de sucesso da inclusão social!

O Colégio Presidente Kennedy reservou um espaço em destaque para um aluno que cursa o 9° ano do Ensino Fundamental II. Este se destaca com boas notas e dedicação ao estudo, em  adição apresenta um comportamento exemplar, sem ocorrências nem reclamações que desabonem sua conduta tanto com docentes quanto discentes.2538570

As características acima já seriam suficientes, visto o comportamento de muitos jovens nos dias atuais. Mas, aliado às suas qualidades previamente ressaltadas, este aluno ainda presenteia o Colégio com uma iniciativa nota 10, que é a prática do Tênis de Mesa.

Gyan se encaixa na categoria de atletas paraolímpicos, vem treinando e participando de muitos torneios, incentivando a pratica do esporte, servindo como exemplo de inclusão, mostrando que o ‘deficiente’ é apenas diferente e que é possível conviver com a diversidade e conquistar uma vida de realizações e vitórias.

Colocamos fotos ilustrando alguns de seus feitos enquanto Jogador de Tênis de Mesa como o 1° Lugar na 2ª etapa do Ranking Paraolímpico do estado do Rio de Janeiro e o 2º Lugar na primeira etapa.

Aproveitamos para agradecer ao profissional Carlos Max Prado, pelo excelente trabalho que vem realizando ao se dedicar ao treinamento destes jovens.

Próximas competições:

  • Paraolimpíadas Escolares 2011
  • Olimpíadas 2011

BOA SORTE GYAN!

“ ‘Deficiente’ é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.”  Ghandi